Telefone: (11) 2284-3542
Atenção para as mudanças na sua fatura!
A partir de Abril/2024, o boleto do plano Odontológico passou a ser enviado separadamente do plano de Saúde. Essa mudança foi pensada para aprimorar nosso sistema de faturamento e proporcionar uma experiência melhor para nossos clientes.
Com isso, a forma de emitir a 2ª via no Portal do Cliente e Aplicativo também mudaram. Veja como ficou.
Após realizar o login com usuário e senha:
1. Acesse a opção MEUS PLANOS no menu lateral esquerdo;

2. Na janela que será aberta, selecione o seu Plano de Saúde e clique em "Acessar";

3. Agora é só clicar na opção "Segunda Via de Boleto" para emitir a fatura do plano selecionado.

E para emitir a fatura do Plano Odontológico, bastar selecioanar novamente a opção MEUS PLANOS no menu lateral esquerdo e repetir o procedimento indicado acima.
Caso surja qualquer dúvida ou dificuldade, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!