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Atenção para as mudanças na sua fatura!

A partir de Abril/2024, o boleto do plano Odontológico passou a ser enviado separadamente  do plano de Saúde. Essa mudança foi pensada para aprimorar nosso sistema de faturamento e proporcionar uma experiência melhor para nossos clientes.

 

Com isso, a forma de emitir a 2ª via no Portal do Cliente e Aplicativo também mudaram. Veja como ficou.

Após realizar o login com usuário e senha:

A partir de Abril/2024, o boleto do plano Odontológico passou a ser enviado separadamente  do plano de Saúde. Essa mudança foi pensada para aprimorar nosso sistema de faturamento e proporcionar uma experiência melhor para nossos clientes.

 

Com isso, a forma de emitir a 2ª via no Portal do Cliente e Aplicativo também mudaram. Veja como ficou.

Após realizar o login com usuário e senha:

1. Acesse a opção MEUS PLANOS no menu lateral esquerdo; 

2. Na janela que será aberta, selecione o seu Plano de Saúde e clique em "Acessar"; 

3. Agora é só clicar na opção "Segunda Via de Boleto" para emitir a fatura do plano selecionado. 

E para emitir a fatura do Plano Odontológico, bastar selecioanar novamente a opção MEUS PLANOS no menu lateral esquerdo e repetir o procedimento indicado acima.


Caso surja qualquer dúvida ou dificuldade, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!